Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2023 - Seja bem vindo.

Notícias » Representações
Fonte: a a a

Acadêmico José Roberto de Souza Baratella Participou da Solenidade dos 20 Anos da Associação Paulista de Fundações
O presidente da Academia de Medicina de São Paulo José Roberto de Souza Baratella, a convite da senhora Dora Cunha Bueno, presidente da Associação Paulista de Fundações, participou da solenidade em comemoração aos 20 anos dessa entidade, que atua em prol do desenvolvimento do terceiro setor.

A solenidade foi realizada na sede do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, em 4/9/2018.

Na ocasião, foi concedido o Prêmio Pedro Kassab 2018 – Categoria Pessoa Jurídica, à AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente; e Categoria Pessoa Física, à dra. Angelita Habr-Gama, membro honorário da Academia de Medicina de São Paulo.

Pedro Salomão José Kassab (1930-2009), que dá nome ao prêmio, foi também membro honorário da Academia de Medicina de São Paulo.






Relacionadas
> Acadêmica Marilene Rezende Melo representou a AMSP no Prêmio Therezinha Verrastro Almeida, da ABMM
> Acadêmico Helio Begliomini Representou a Academia de Medicina de São Paulo na Celebração do Dia da Bélgica
> Acadêmico Luiz Fernando Pinheiro Franco Representou a Academia de Medicina de São Paulo na Academia de Letras de Campos do Jordão
> Acadêmica Marilene Rezende Melo representou o Brasil no Sex and Gender Health Educational Summit
> Acadêmico Sérgio Bortolai Libonati Esteve Presente na Solenidade dos 40 Anos da Academia Paulista de Psicologia
> Acadêmico José Roberto De Souza Baratella participou da inauguração do Idor – Ensino e Pesquisa
> Acadêmico José Roberto de Souza Baratella Participou da Solenidade dos 20 Anos da Associação Paulista de Fundações
> Acadêmico José Carlos Prates Participou da Reunião da Comissão Estadual de Saúde Suplementar
> O Acadêmico Antonio Carlos Gomes da Silva representou a Academia de Medicina de São Paulo na Audiência Pública "Avaliação da Proposta de Minuta do Conama sobre padrões de Qualidade do Ar para o Brasil e suas consequências para o Meio Ambiente e a Saúde."
> Representação da Academia de Medicina de São Paulo em Audiência Pública sobre: Padrões de Qualidade do Ar.


Academia de Medicina de São Paulo
https://www.academiamedicinasaopaulo.org.br/
contato@academiamedicinasaopaulo.org.br

Academia de Medicina de São Paulo 20/09/2019 19:05
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278 - 6º andar/ Sala 3
Tel.: (11) - Fax: 99825-8914
São Paulo - CEP: 01318-901

By RMAHOST.com